0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

bariloche-dicas-viagem-noivaemusica

É inverno e no Brasil por mais frio que pareça, neve mesmo nós praticamente desconhecemos não é? Pensando nisso, convido os curiosos para conhecerem um pouco mais da neve que, por sinal está aqui bem perto, no país vizinho: Argentina.

Difícil saber qual criança não quis brincar de boneco de neve? Ou mesmo de arremessar bolinhas de neve nos outros…testar se é mesmo tão gelado como se imagina? Tivemos a oportunidade de fazer isso e muito mais pessoalmente e pra isso bastou pegar o avião com destino a Bariloche.

A cidade em si é bastante agradável, dispondo ainda de locais com comida maravilhosa e preço bem justo, como a que servem no restaurante Alto El Fuego – uma casa de carnes em Bariloche (acesse aqui o site deles)

A Argentina é um excelente destino para quem aprecia carne de primeira qualidade e deseja desfrutar de bons vinhos sem gastar aquela fortuna. Nossos hermanos, ao contrário do que possam imaginar, nos receberam muito bem e foi lá que tivemos nosso primeiro contato com a neve e seus esportes mais interessantes (clique aqui)

E quem disse que a música não está presente lá fora? Pasmem…mas em Bariloche podemos contar com eventos como o Festival Nacional de la Nieve que este ano de 2017 acontece de 29 de julho a 06 de agosto. Então, se o casal é do tipo que curte se divertir, esquiar, comer bem e ainda curtir festa e música, que tal fazer as malas rumo a esta sugestão perto do nosso Brasil? Vejam abaixo um pouquinho do que foi o festival no ano passado:

 

 

Comente este artigo e compartilhe com seus amigos