Casamento Comunitário 2019

casamento-isabelaethomas-noivaemusica-santuariodombosco-pedromarracerimonial-foto-coletivo37

Dia 14 de dezembro de 2019 será a vez de 10 casais subirem ao altar do Santuário Dom Bosco
Foto: Coletivo 37 / Casamento Isabela e Thomas / Onoyama Flores e Pedro Marra Cerimonial

Já imaginou casar com toda pompa e circustância no Santuário Dom Bosco em Brasília? Você que é católica(o) e moradora/morador do Distrito Federal agora está mais perto de realizar esse sonho.

Em parceria com o Santuário Dosco, Onoyama Flores, Davi Ramiro, Maxime Noivos e Black Tie, La Fiancée Noivas e SLIM Som Luz Imagem, nós do Noiva e Música e Pedro Marra Cerimonial vamos fazer um casamento comunitário para até 10 casais no dia 14 de dezembro de 2019.

Atualização: as inscrições foram prorrogadas e já se encontram encerradas

Estamos muito felizes em poder compartilhar com vocês, os nomes das noivas pré-selecionadas para o Casamento Comunitário 2019 no Santuário Dom Bosco.

1 – Dalvelinda de Magalhães
2 – Eliene da Silva Brito
3 – Fernanda de Lima
4 – Jenny de Vasconcelos
5 – Luciene Silva
6 – Maria de Queiroz
7 – Mariana Pires
8 – Suely Maia
9 – Ysla Brilhante
10 – Zaly dos Santos

Ontem (17), fizemos uma reunião de apresentação no Santuário Dom Bosco. Junto com o padre Jonathan, passamos os direcionamentos para entrada no processo do casamento religioso.

Pedimos orações a todas às famílias. Que Maria passe à frente para que elas possam receber com muito amor o sacramento do matrimônio no dia 14 de dezembro de 2019.

Agradecemos imensamente o Santuário Dom Bosco, Padre Jonathan e nossos parceiros Davi Ramiro, Onoyamara Flores, La Fiancée Noivas, Maxime Noivos e Black Tie, SLIM Som Luz Imagem e tantos outros que estarão conosco nesta bela caminhada até o altar.

noivaemusica-santuariodombosco-2019-padrejonathan-daviramiro-pedromarracerimonial-brasilia