0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

catedral-metropolitana-de-brasilia-pedromarra-cerimonial

Você é noiva(o) e sonha em se casar na Catedral Metropolitana de Brasília? Então guarde essa data: a partir das 0h00 do dia 01/06/17 será aberta a agenda de 2018. Os casamentos podem ser realizados de terça a sábado. Para garantir sua vaga é necessário preencher um formulário que será disponibilizado no site: www.catedral.org.br.

Os horários disponíveis para casamento na Catedral:
– terça a sexta: 19h e 20h;
– sábado: 11h, 15h, 19h e 20h;
– domingo e segunda: não há casamentos.

Também serão disponibilizadas pela equipe da Catedral as datas em que não podem haver casamentos, entre elas, Semana Santa, Sábado de Ramos e naqueles que existam outros eventos da Arquidiocese agendados, como cerimônias de ordenação episcopal.

Para se casar na Catedral, é necessário pagar uma taxa de três salários mínimos, no ato da assinatura do contrato. Mas esse processo só é iniciado com o correto preenchimento do formulário no site. Logo após, a equipe da Catedral entra em contato com os noivos para o pagamento.

Também há necessidade de se fazer o Curso de Noivos, que são oito encontros às quintas-feiras. Esses cursos acontecem apenas uma vez a cada semestre (clique aqui para ter mais informações).

Catedral Metropolitana de Brasília
Nossa Senhora Aparecida
Contato: (61) 3224-4073
www.catedral.org.br/matrimonio

Comente este artigo e compartilhe com seus amigos