0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

musicas-sacras-para-casamento

O Noiva e Música nasceu da vontade de ajudar minhas noivas e meus noivos na escolha da trilha sonora do grande dia. E como levar essa experiência a mais pessoas? Pela internet, claro! Por ela posso chegar muito mais longe e isso me deixa imensamente feliz!

Muito mais que um site com dicas de músicas, a gente se propõe em ser uma plataforma viva que interage com o público em várias frentes. Temos atuação no Spotify, Instagram, Facebook, YouTube e Soundcloud. Os encontros presenciais (audições), também são oportunidades que temos de sair da internet e encontrarmos com vocês.

O primeiro deles vai ser agora no Teatro Royal Tulip Brasília Alvorada com decoração de Rafaela Orlandini, do Patú Anú, e música de Davi Ramiro Assessoria Musical, Rogério Midlej, Banda Sideral e Brasil Capital Samba Show com projeto de som e iluminação da SLIM.

Todo o planejamento do casamento é importante. Agora, se for embalado por uma música especial que toque o coração das pessoas, melhor ainda! E para ter uma festa incrível, vocês poderão contar com a ajuda de todos os nossos parceiros. Aliás, sem eles, eu não estaria aqui escrevendo para vocês.

A música sempre esteve presente na minha vida e tenho certeza que na de vocês também. Todo mundo tem aquela música predileta que quando toca parece que o mundo pára, né?! Essa mesma emoção queremos aqui, ao vivo, pela internet e nos casamentos em que fazemos o cerimonial.

Pode parecer piegas, mas meu coração é pura gratidão! Obrigado pelo apoio e por estarem aqui acompanhando o nascimento desse filho que é meu, mas também é de vocês. Escolhi a imagem da Igreja de São Pedro Apóstolo em Gramado para dar o start nesta nova etapa. Sou Pedro por conta de São Pedro e conto com ele, Jesus Cristo e Nossa Senhora, minha família e meus amigos para fazer esse sonho acontecer!

Vamos com tudo! A vida é melhor quando tem a trilha certa!

pedro-marra-perfil

Pedro Marra
www.pedromarra.com.br
www.noivaemusica.com.br

 

 

Comente este artigo e compartilhe com seus amigos