0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

entradapetcasamento-musicas

Não é de hoje que os bichinhos de estimação são tratados como parte da família do casal e, sendo assim, por que não levá-los para participarem ativamente do dia mais romântico de suas vidas?

Ora, é bem possível que isso ocorra com tranquilidade quando existe um treinamento específico, por exemplo: se ele vai levar uma cestinha na boca com as alianças, o que acham?

Se seu PET é dócil e não será um problema todos os flashes e o barulho ao redor dele no local que escolheram para se casarem, não há razão para excluir ele do álbum fotográfico ou mesmo das filmagens do momento onde o casal dirá o SIM para a vida a dois!

Tem vários testemunhos do quão especial foi a participação do querido PET durante a cerimônia (clique aqui para ver alguns relatos). Mas, se seu cão não é lá muito sociável, ou está difícil treinar ele para o seu momento, que tal a ajuda de uma equipe especial que trabalha com isso e muito mais? Acesse o site: http://caocidadao.com.br/servicos/

A equipe do Cão Cidadão já atende em várias regiões do país. Quem sabe pode haver um profissional deles bem perto da sua casa para te auxiliar na melhor forma de conduzir a situação! Feito o treinamento, basta escolher a música que mais pareça com o seu querido PET deixando a cerimônia ainda mais marcante. Escute uma sugestões em nossa playlist do Spotify.

 

Foto: Reprodução

 

Comente este artigo e compartilhe com seus amigos