0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

flash-mob-casamento

Popularizados em 2003 como uma manifestação e expressão artística, os flash mobs caíram no gosto de grandes marcas, noivos, convidados e do público em geral. O sucesso é garantido em festas de casamento, 15 anos ou bodas e quando acontecem são garantia de recordações maravilhosas tanto a quem participa quanto para quem com eles é surpreendido. Quer ter um flash mob no seu casamento? Atente-se para algumas dicas:

A primeira é que você e todos os demais envolvidos estejam dispostos e com tempo para aprender as coreografias: pra ser sucesso é importante que todos estejam muito bem alinhados na dança e isso requer muitos ensaios. Ter um professor de dança ou tutor é indispensável, afinal, ele é que irá passar a coreografia e garantir que todos estejam prontos para se apresentar.

Outra dica importante é que vocês procurem músicas que gostem e que tenham afinidade para dançar. Precisa ser uma canção animada, claro. Com músicas conhecidas esse efeito é ainda mais fácil de se conseguir.

Existe outra possibilidade que também é interessante: pedir que alguns dos amigos e padrinhos preparem o flash mob para ser apresentado na festa de casamento, sem que você e seu noivo saibam como e nem em qual momento da festa acontecerá.

Com a surpresa vocês podem cuidar dos outros detalhes do casamento sem se preocupar com a dança e também irão se surpreender com o tipo de manifestação que irá surgir.

Ah, outro detalhe muito importante: é imprescindível que os convidados não saibam que acontecerá o flash mob. Segredo máximo, ok? Temos algumas sugestões de vídeos de flash mob para inspirarem o seu grande dia, assista abaixo e prepare o seu:

 

 

 

 

Comente este artigo e compartilhe com seus amigos