0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

noivaemusica-villagiardini-casamentoraissaemagnum-foto-wesleycarvalho

Cenário de muitas histórias de amor, a Villa Giardini tem uma das melhores vistas de Brasília e será novamente
palco do Noiva e Música, agora numa quinta-feira, dia 03 de outubro de 2019. Foto de Wesley Carvalho
no casamento de Raissa e Magnum com Pedro Marra Cerimonial / Noiva e Música

Depois de passar por Goiânia, Florianópolis e Rio Janeiro, o Noiva e Música Ao Vivo volta a Brasília numa mega edição na Villa Giardini dia 03 de outubro de 2019 (quinta-feira). A ideia de divulgar com bastante antecedência é dar oportunidade para que todos possam participar, já que temos vagas limitadas.

Como já falamos em nossas redes sociais, as inscrições estão abertas por tempo limitado e o cadastro não garante imediatamente a vaga: temos uma limitação de espaço e por isso contamos com a compreensão de todos. Quem quiser participar como fornecedor, fale com a gente pelo noivaemusica@gmail.com.

Estamos preparando a 12ª edição ao vivo do Noiva e Música com muito carinho e várias atrações especiais. Os cadastros falsos e duplicados serão desconsiderados. Enviamos nossa comunicação por e-mail e WhatsApp, então fique ligada(o). Não vemos a hora de chegar o dia 03 de outubro!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Noiva e Música Villa Giardini 2019
Dia 03 de outubro, quinta-feira, das 17h às 22h
Atrações: Lorenza Pozza, Davi Ramiro e Banda Sideral
Bate-papo com Pedro Marra Cerimonial e Aline Guimarães
Vagas limitadas | Entrada gratuita*
*Acompanhe seu e-mail até 10 dias antes do evento

 

SOBRE LORENZA POZZA

Lorenza Pozza é cantora curitibana, formada em música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e em Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná. Quando pequena, Lorenza fez parte do elenco fixo do programa Gente Inocente da Rede Globo, cantando e interpretando ao lado de grandes nomes da música brasileira: Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Bibi Ferreira, entre outros. Em 2009, gravou seu primeiro trabalho, o CD e DVD “Ao Vivo no Memorial de Curitiba” que contou com a participação do cantor Leoni.

Morando em São Paulo há alguns anos, Lorenza hoje é conhecida pela música que inspira as mais lindas cerimônias de casamentos. Com voz delicada e de intensa presença, Lorenza já emocionou mais de 300 casamentos de norte a sul do país. O seu blog Música para Casar é referência para noivos que buscam uma trilha sonora mais original, personalizada e criativa para as cerimônias de casamento.

No YouTube, pelo canal “Lorenza Pozza”, a cantora já conta com mais de 82 mil inscritos e seu último show “Música para Casar Ao Vivo” coleciona milhares de visualizações, assim como seu CD “Música para Casar” está entre os mais executados pelas noivas que sonham com um casamento romântico e incrivelmente personalizado.

SOBRE DAVI RAMIRO

Davi Ramiro trabalha com música há quase duas décadas. Sua história começou ainda adolescente em corais de igrejas. Mesmo tendo se formado em jornalismo, a paixão em cantar sempre foi uma de suas prioridades, por isso estudou em escolas de música como a Academia Maestro, BSB Musical e Rumba Clave.

Casamentos, bodas e eventos corporativos são alguns dos eventos mais realizados pelo cantor que se apresenta principalmente em cerimônias, onde conta com uma equipe de musicistas de extrema qualidade técnica, capazes de encantar todos os convidados.

Davi e sua banda eram conhecidos como Apollo Produções Musicais. Desde 2017, o cantor aplicou ainda mais personalidade à empresa, rebatizando-a de Davi Ramiro Assessoria Musical. Esta assessoria compreende um trabalho minucioso de escolha de repertório e personificação dos eventos com a ajuda da música.

Voz e violão ou voz e piano são formações básicas propostas por Davi Ramiro, que ainda conta com um Quarteto de Cordas para cerimônias e eventos que pedem apenas músicas instrumentais ou outras formações com mais músicos, flautas, saxofones, violinos, violoncelo e clarins.

SOBRE BANDA SIDERAL

Fundada pelo músico Léo Santos, a Banda Sideral existe há 12 anos e nos últimos nove vem se especializando em incendiar as pistas de danças dos casamentos que participa. Não à toa, ela é hoje uma referência em todo país.

Entre os diferenciais que encantam os noivos e seus convidados estão a interatividade com o público, a estrutura única entre as bandas do segmento, o repertório diversificado e a animação sem igual que a banda oferece em todas as suas apresentações.

A estrutura é mesmo de gente grande. São 22 profissionais, entre ajudantes, músicos, dançarinos e técnicos, que atuam na banda e nas partes de sonorização, iluminação, cenário, painéis de led e geradores.

A Banda Sideral é conhecida também por sua versatilidade e pela busca incessante por agitar a pista de dança dos casamentos. “Não somos uma banda de um estilo só, mas também não somos uma banda baile. Somos uma banda de casamentos! Extremamente animada e que deixa qualquer festa pegando fogo. Que tipo de música vocês costumam tocar? De tudo que bomba, só que muito animado!”, garante Léo Santos, o vocalista e diretor da banda.

Veja mais em nosso canal no YouTube clicando aqui

Comente este artigo e compartilhe com seus amigos