0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

privallonefotografia-noivaemusica-villagiardini-foto-joelthe-1

A força de Pri Vallone vem não só da arte de fotografar, mas também de escrever. Com um toque de afeto e cuidado ela transforma fotografia em poesia e vice-versa. Esse talento pôde ser visto em uma linda exposição montada por ela no último Noiva e Música na Villa Giardini com imagens e poesias de sua autoria.

Pri tem a vantagem de já ter sido noiva e entende como poucas esse universo de expectativas para o grande dia. As reuniões para pedidos de orçamento são feitas de forma descontraída. “Geralmente gosto de encontrar os noivos na sala de estar ou em um café e conversar boas horas para conhecer melhor a história de cada um”, conta.

Essa sinergia é vista nas fotos que traduzem não só o amor do casal, mas a entrega ao trabalho da fotógrafa. Tanto que Pri Vallone acaba conquistando mais e mais adeptos por onde faz seus cliques. Um pouco dessa leitura de fotografia de casamento e poesia pode ser acompanhada pelo site oficial e pelo Instagram dela. Aproveite para segui-la e interagir com esta profissional do time Noiva e Música.

Pri Vallone Fotografia
www.privallonefotografia.com.br
www.instagram.com/privallonefotografia

Foto Destaque: Joel Thé | Parceiros: Noiva e Música, Villa Giardini, Rose Bueno Móveis, SLIM Som Luz Imagem

Comente este artigo e compartilhe com seus amigos