0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

noivaemusica-teatro-royaltulip-brasilia-2017

A vida é melhor quando tem a trilha certa: assim foi a nossa primeira audição Noiva e Música no Teatro Royal Tulip Brasília Alvorada, ontem (19 de abril). Com decoração de Rafaela Orlandini e projeto de som e iluminação da SLIM, levamos nossos convidados para ouvirem Davi Ramiro Assessoria Musical (com Mile Reis, Paula Mahara e Leo Schrer e banda), Rogério Midlej, Banda Sideral e Brasil Capital Samba Show.

A noite contou com apresentação do nosso criador Pedro Marra e Luciana Del Fiaco que, além de agradecer aos parceiros, também comentaram sobre a nossa plataforma digital e tudo que ela pode oferecer aos noivos e interessados em música de casamento. Muitos momentos especiais e inusitados também aconteceram no palco. Em breve teremos vídeos e fotos de tudo para contar com mais detalhes.

noivaemusica-milereis-paula-mahara

Mile Reis e Paula Mahra também cantaram na recepção

“O Noiva e Música nasceu da vontade de ajudar minhas noivas e meus noivos na escolha da trilha sonora do grande dia. As audições são uma oportunidade de encontrar pessoalmente com nossas leitoras e leitores e promover um encontro cheio de experiências positivas, afinal de contas, tudo mundo tem uma música preferida que toca o coração”, disse Pedro.

daviramiro-noivaemusica

Davi Ramiro apresentou o repertório de sua assessoria musical

Bauers Fusca Bar, Heavean Show Bar e On The Glass fizeram drinks para os convidados que levaram para casa copos personalizados pela Ciancolor. Uma grande mesa de doces foi montada no salão com Cacaulícia, Cecília Falcão, Cioccolateria, Doce Maison, Maria de Fátima Cake Designer e Renata Rebelo. Também tivemos drinks de café oferecidos pela Ristretto Café Bar e pipocas goumet da Blê.

rogeriomidlej-noivaemusica

Rogério Midlej também se apresentou com Davi e fez solos

A Kapital Cabine fez as impressões de fotos na hora de todos que posaram em frente ao painel interativo montado pela Caixa Cênica. Uma noite memorável que vocês conferem agora com fotos de Joel Thé e Pri Vallone (Kapital Fotografia).

“Foi uma honra participar desse evento. O mercado de festas de Brasília estava precisando de propostas inovadoras e de altíssima qualidade, como essa. Acredito que o Noiva e Música é uma plataforma que conversa perfeitamente com uma nova geração de noivos e noivas antenados, conectados e que procuram trazer um toque de modernidade e personalidade para esse momento tão tradicional. Parabéns a todos os envolvidos, foi uma noite inesquecível!”

bandasideral-noivaemusica

Banda Sideral mostrou música, dança e colocou todo mundo pra dançar

brasilcapitalsambashow

A Brasil Capital Samba Show encerrou a audição. Teve até pedido de casamento!

Em breve vamos publicar mais fotos e vídeos incríveis desta noiva que ficará em nossa memória para sempre! Aguardem! Tem muita coisa ainda! Por enquanto, acompanhe nossa cobertura do Instagram e aproveite para seguir a gente em todas as redes sociais (links aqui no rodapé do site)

noivaemusica-recepcao-patuanu

Foyer do teatro teve decoração de Rafaela Orlandini com doces e drinks de bares parceiros. Vamos fazer um especial com as delícias servidas nos próximos dias aqui no site. Aguardem!

Pedro Marra Cerimonial e o Noiva e Música
agradecem todos os parceiros envolvidos

‍@alineguimaraescerimonial
@atelier_papier
@bandasideral
@bauersfuscabar
@bemsonhado
@blepipocagourmet
@brasilcapital
@cacaulicia
@caixacenica
@capelafilmes
@ciancolor (Facebook)
@cioccolateriadoceria
@daviramiro
@docemaison
@docesceciliafalcao
@espacochiquinhoalves
@finodesignbrasilia
@floresemforminhas
@geraloc.geradores
@grafica_rafaela
@grupovippim
@heavenshowbar
@joelthe
@kapitalcabine
@kapitalfotografia
@lafianceenoivas
@m2eventos
@maximenoivoseblacktie
@mfcakedesigner
@narizarrebitado
@numeecomunicacao
@obomdeviajar
@ontheglass.bsb
@patuanu
@placidolima
@play_cinema
@rafaelagoc
@realrequintecopeiras
@renatarebelodoces
@ristrettocafebar
@rogeriomidlej
@setcine
@slim_somluzimagem
@vestfesta
@vitorzorteawebdesigner

Fotos: Joel Thé Fotografia, Mardônio Vieira e Pri Vallone (Kapital Fotografia)

Vídeo: Play Cinema

Comente este artigo e compartilhe com seus amigos